Reuniões de Eleição das Coordenadorias – Regional
Segunda - Feira, 01 de Outubro de 2018
Na segunda-feira, dia 24 de setembro de 2018, no Sindicato da Alimentação de Pelotas, em Pelotas / RS, ocorreu reunião da Regional Zona Sul da FEMERGS, para, entre outros importantes temas, realizar as eleições do Coordenador, Vice-Coordenador e Secretário desta importante regional.

Participaram desta reunião o Vice-Presidente da FEMERGS Sr. José Almada Martins, o Secretário Geral da FEMERGS Sr. Luciano dos Santos e a Coordenadora da Zona Sul da FEMERGS Olma Maria Machado Leiton.

Estiveram presentes os representantes dos sindicatos de Municipários filiados a FEMERGS e após amplo debate, a regional votou por aclamação, pelos seguintes representantes, que terão mandato de 2018/2021.

Foram eleitos:

* Coordenador da Regional Zona Sul – Sr Alexandre Mendes da Rosa Junior - Sindicato dos Municipários de São José do Norte
* Vice-Coordenador da Regional Zona Sul - Sr. Jonesglei Garcia Rosa - Sindicato dos Municipários de Pinheiro Machado
* Secretário da Regional Zona Sul - Sr. Danilo Amaral Bandeira - Sindicato dos Municipários de Turuçu.

A FEMERGS deseja a este novo grupo eleito, que representa a Coordenadoria Regional Zona Sul da FEMERGS, uma boa energia para as lutas e tenham a certeza que podem contar sempre com a FEMERGS.
A Ex-coordenadora Olma, nosso muito obrigado, pelo trabalho realizado no último triênio, foste muito eficiente e dedicada, muito obrigado.


Fonte: Secretaria Geral FEMERGS
FOTOS