SISMUS PROMOVE QUALIFICAÇÃO E CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES.
Terça - Feira, 12 de Julho de 2016
O Sindicato dos Servidores Municipais d eSapiranga – SISMUS, realizou em sua sede, nos dias 04, 05 e 06 de julho, o curso de Gestão em RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) 0 “CGRPPS”, com o principal objetivo de propiciar a qualificação e a capacitação dos Gestores e membros dos Conselhos e Comitês de Investimentos dos RPPS.

Um total de 27 servidores municipais de diversos municípios do Vale do Rio dos Sinos, participaram das atividades, que foram conduzidas pelo Palestrante Manuel Luiz Júnior, oportunizado pela FAHM Consultoria.

Segundo o Presidente do SISMUS Paulo Chapuis da Luz, o curso foi em parceria com a FAHM Consultoria e com a Federação dos Municipários do Estado do Rio Grande do Sul – FEMERGS, reunindo servidores dos municípios de Sapiranga, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Santa Maria do Herval e Tramandaí. “Em nossa região é a primeira vez que este curso é ministrado. O SISMUS entende a extrema necessidade de investir na qualificação do trabalhador municipal, pois esta constante qualificação poderá trazer, no futuro, benefícios na vida financeira e na carreira do trabalhador público municipal. Contamos com o apoio do município de Sapiranga, que liberou os servidores para a capacitação e qualificação, sem prejuízo a sua remuneração, o que gostaríamos de agradecer”, diz o Presidente.
Fonte: Jornal A Opinião, de 08 de julho de 2016.
FOTOS