Sindicato dos Municipários de Amaral Ferrador realiza Assembleia
Sexta - Feira, 25 de Outubro de 2019
Na foto: Diretoria do Sindicato dos Municipários de Amaral Ferrador, com os convidados – Coordenador Regional da costa Doce Sr. Márcio Oliveira, Secretaria de finanças do SIMUCA Janaína Barbosa e do Secretário Geral da FEMERGS e da CSB RS Luciano dos Santos.

Na sexta-feira, dia 18 de outubro de 2019, às 19h, os Servidores Públicos Municipais de Amaral Ferrador, tiveram um importante compromisso, lotando a Câmara de Vereadores de sua cidade.

O Sindicato dos Municipários de Amaral Ferrador recebeu seus associados e realizou grande Assembleia Geral e Ratificou os atos de Fundação da entidade, a atual diretoria e a filiação a FEMERGS e Retificou seu Estatuto Social.

Os trabalhos foram comandados pelo presidente do Sindicato Sr. Giordano, pelo coordenador da Regional Costa Doce Márcio Oliveira e pelo Secretário Geral da FEMERGS e da CSB RS Luciano dos Santos.
Esta ratificação/retificação da entidade visa possibilitar o registro da entidade junto a Secretaria do Trabalho e ao Ministério da Justiça.

Uma noite histórica, onde todas as proposições foram aprovadas por unanimidade dos associados presentes, que em grande número saudaram a iniciativa do Sindicato.

Parabéns Presidente Giordano e diretoria, conte sempre com a FEMERGS ao lado dos Servidores Públicos Municipais de Amaral Ferrador.
Fonte: Secretaria Geral FEMERGS
FOTOS