FEMERGS em São José do Norte
Quarta - Feira, 11 de Março de 2020
Na segunda-feira, dia 09 de março de 2020, o Presidente em exercício da FEMERGS José Bonifácio Almada Martins, esteve representando a FEMERGS em São José do Norte, onde acompanhou o Sindicato dos Municipários de São José do Norte em importante reunião, no gabinete da Prefeita, com a Administração Municipal.

O Presidente do SIMNORTE Alexandre Mendes agradeceu a presença de todos e salienta a importante participação da FEMERGS nesta reunião, que trouxe conscientização para que a Administração NÃO corte o ponto dos trabalhadores, pois a defasagem salarial é realmente muito grande. Salienta também, que ficou alinhavada uma reunião, entre Administração e SIMNORTE, para o próximo dia 23 (vinte e três) de março, para retornarem a analisar, construir e desenvolver os temas pertinentes à pauta apresentada pelo SIMNORTE.
Participaram da reunião: Prefeita do Município de São José do Norte Srª Fabiany Roig; Presidente do SIMNORTE Sr. Alexandre Mendes; Vice-Presidente do SIMNORTE Sr. Danilo Maio; Presidente em exercício da Federação dos Municipários do Estado do Rio Grande do Sul – FEMERGS Sr. José Bonifácio Almada Martins; Representantes da Regional Sul da CTB; Comissão de Grevistas e Vereadores.

Federação Forte, Sindicato protegido.

Fonte: SIMNORTE / Secretaria Geral FEMERGS
Fonte: SIMNORTE e Secretaria Geral da FEMERGS
FOTOS