DR. MARIO SERGIO CORTELLA, em Cachoeira do Sul
Sábado, 03 de Junho de 2017
O Sindicato dos Professores Municipais – SIPROM e Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, Cachoeira do Sul, fazem parceria para trazer o palestrante DR. MARIO SERGIO CORTELLA, palestra sobre o tema: "ÉTICA, INDIVÍDUO E SOCIEDADE", no dia 25 de agosto de 2017, às 19h, no Ginásio da ULBRA - Rua Martinho Lutero, 301, Bairro Universitário, na cidade de Cachoeira do Sul/RS. O credenciamento está previsto para às 18h.
A Palestra será de encerramento do XXII SIEduca - ULBRA e pré-abertura da XII JORNADA NACIONAL DE EDUCAÇÃO do SIPROM.
Quem estiver escrito no SIEduca, já estará incluído na palestra.
Quem não for fazer o SIEduca e quiser participar da palestra, sendo sócio do SIPROM pagará somente R$15,00 e não sócio do SIPROM o valor de R$80,00 - conforme panfleto em anexo.
A clientela esperada será: Professores da educação básica pública e privada, acadêmicos do ensino superior e comunidade.
Os representantes do SIPROM e da ULBRA estão comemorando a parceria, pois é a forma de trazer um grande palestrante para a comunidade cachoeirense, acreditam que são as parcerias que promovem o desenvolvimento e crescimento de uma comunidade. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer parcerias. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.
* Para trazer o palestrante o SIPROM e a ULBRA, ainda, contaram com o apoio da FEDERAÇÃO DOS MUNICIPÁRIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - FEMERGS, Secretaria Municipal de Educação - SMEd e Prefeitura Municipal.
Fonte: Josie Rosa, Presidente do SIPROM
FOTOS