Eleições no Sindicato dos Servidores Municipais de Ipê
Segunda - Feira, 26 de Junho de 2017

Aos quatorzes dias do mês de junho de dois mil e dezessete, reuniram-se no Restaurante Levale, localizado na RS 122, em Ipê / RS, os membros da diretoria, associados em pleno gozo dos seus direitos de voto e convidados da Federação dos Municipários do Estado do Rio Grande do Sul, para Assembleia Geral Ordinária. Às dezenove horas, em segunda chamada, a presidente Sônia Costa saudou os presentes e registrou a presença do Contador Dagmar e do assessor jurídico Sandro. Também saudou a presença do Coordenador Regional e Presidente do Sindicato dos Municipários de Campestre da Serra, o Sr. Alvaro Buzellato e também a presença dos Diretores da Federação dos Municipários do Estado do Rio Grande do Sul – FEMERGS; Sr. Luciano dos Santos, Vice-Secretário Geral da FEMERGS e do Sr. José Bonifácio Almada Martins, Vice-Presidente da FEMERGS.
Constatou-se após a votação encerrada, que 89 associados exerceram seu direito de votar, obtendo 54,27% de quórum. Realizado o escrutínio, verificou-se que dos 89 (oitenta e nove) votantes, 71 (setenta e um) associados votaram SIM; 18 (dezoito) associados foram contrários, ainda com zero votos nulos e zero votos em branco.
Após o escrutínio a Comissão Eleitoral declarou eleita e empossados, para o mandato que se inicia em quinze de junho de dois mil e dezessete e termina em quatorze de junho de dois mil e vinte, com 79,77% (setenta e nove vírgula setenta e sete por cento) de aprovação dos associados, a Chapa Única, composta por:
Presidente: TATIANE ANDREETTA ANGELO

Vice-Presidente: ANDRÉ PARISOTTO

Diretor de Finanças: NESTOR TORRESAN

Diretor de Imprensa: VALMIR CERON

Secretária: LUCIANA GALLIO PAIM

Suplentes da Diretoria:

HILDOMAR PEDRO RIGO
OSMAR VOLMIR CASTAGNA
MAIRA LUCIA CALDARTE
SÔNIA COSTA
ADELVIR DA SILVA

Conselho Fiscal – Titulares:

IVANIA ZILIOTTO GAZOLA
INIR ANTONIO PELLIN GUERRA
NELSON SCOPEL

Conselho Fiscal – Suplentes:

ROSANE PEREIRA DE SOUZA
IVANICE TERESINHA TOCHETTO VERDI
IVENS DO CARMO ZILIOTTO BORTOLOTTO

Logo após o escrutínio, a Presidente eleita Tatiane Andreetta Angelo, fez o seu pronunciamento agradecendo a presença de todos, solicitando muita união para a manutenção das boas lutas e passou a palavra a Sônia Costa que fez sua despedida da função de Presidente que exercia até a presente data. Luciano dos Santos falou em nome da FEMERGS, colocando a importância da união dos associados e ao saudar a nova diretoria, colocou a FEMERGS a disposição do Sindicato. Por fim, a tesoureira Luciana, pediu a palavra para esclarecimentos. Encerrados os trâmites relativos às eleições, deu-se início a um delicioso jantar de confraternização.
Fonte: Luciano dos Santos
FOTOS