LITORAL NORTE RECEBE O PRESIDENTE DA FEMERGS VILSON WEBER
Segunda - Feira, 23 de Outubro de 2017
Nos dias 19 e 20 de outubro, Presidente da FEMERGS, Vilson Weber, juntamente com a Diretora de formação, Clarice Mainardi e a Coordenadora Regional Litoral Norte, Eliane Trindade Lima, visita alguns sindicatos da regional, quando fornecido orientações necessárias quanto a lutas, situação política, documentações exigidas pelo MTE - Ministério do Trabalho e Emprego, além da realização da entrega de materiais, etc .
Conversamos com Júlio Saffir, Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cidreira ; em Balneário Pinhal estivemos com Presidente da Entidade Sindical, Laura Rejane; em Palmares do Sul com o Presidente Tháscio Boeira. Em Dom Pedro de Alcântara, sindicato recentemente filiado à Femergs , participamos de reunião com membros da diretoria da entidade, professores, secretárias de educação e administração. A Presidência atual está com José Ailson Hendler ; Caraa também reeleito o Presidente Jauri da Silva Teixeira.
Contamos com a participação do Diretor Jurídico da FEMERGS, João Dorlan da Silva, na visita em Osório, sindicato filiado, que está em período eleitoral e também em Capivari do Sul, quando, na oportunidade, a Presidente do Sindicato Ana Clair da Silva, juntamente com equipe diretiva da entidade sindical, ofereceu em homenagem aos professores e demais servidores, jantar maravilhoso que contou com a presença dos municipários e algumas autoridades, que prestigiaram o evento organizado pela diretoria.
Fonte: Coordenadora Regional Litoral Norte: Eliane Trindade Lima
FOTOS