FEMERGS presente na Semana do Servidor de Encruzilhada do Sul
Segunda - Feira, 23 de Outubro de 2017
A Femergs participou da Semana do Servidor de Encruzilhada do Sul, através de seus diretores, no Seminário sobre Previdência, realizado dia 23 de outubro de 2017, com Márcio Nunes, Diretor de Previdência que falou sobre os regimes próprios frente a Deforma da Previdência, assim como o Diretor João Dorlan que abordou aspectos jurídicos das Deforma Trabalhista e da Previdência.
Na ocasião ouve apresentação da situação financeira do fundo de aposentadoria dos servidores municipais de Encruzilhada, que possibilitou aos diretores analisar, junto aos servidores, os dados apresentados pelo atuário Joel Maciel.
Uma extensa programação segue pela semana com palestras, noite cultural com artistas locais, jogos inter secretarias, teatro e jantar baile.
A convite do Centro Materno Infantil, a diretora de Políticas Sociais da Femergs participou das atividades do Outubro Rosa, dias 23 e 26/10, em Encruzilhada do Sul, onde no dia 23/10 a diretora Elisabeth Silveira da Silveira, falou sobre Violência contra a Mulher e dia 26/10 sobre os Direitos da Mulher
Fonte: Diretora de Políticas Sociais - Elisabeth Silveira da Silveira
FOTOS