Reunião Ordinária da Coordenadoria da Regional do Grande Santa Rosa
Sábado, 11 de Novembro de 2017

No último sábado, dia 11/11, estiveram reunidos para a 4ª Reunião Ordinária da Coordenadoria da Regional do Grande Santa Rosa na Sede dos Municipários de Santa Rosa, os trabalhos estiveram a cargo do Coordenador Regional Róbson Cristiano Kamm, que contou com as ilustres presenças do Presidente da FEMERGS Sr. Vilson João Weber, da Diretora da Secretaria de Educação Sra. Iracema Maria Frölich e também dos Ex-Coordenadores Regionais Sr.Valcir Bobatto e a Sra.Inês além da participação de 11 Sindicatos!

O Coordenador Regional salientou a importância da Unidade Sindical fortalecida juntamente com a Federação que sempre auxiliou e buscou o desenvolvimento e fomento dos Sindicatos através da organização e reenvendicações!!

O Presidente, explanou o atual e conturbado cenário político vivenciado por todos trabalhadores e servidores em todas as esferas com a entrada em vigor da reforma trabalhista, sobre o que reflete as alterações na CLT, apesar das difículdades e indefinições, a luta sindical continuará mais forte que nunca, as novas paralizações que ocorreram no dia 10/11 e a solidariedade aos atos e paralizações dos Servidores Estatuais.
Fonte: Coordenador Regional Róbson Cristiano Kamm
FOTOS