REGIONAL GRANDE SANTA ROSA PROMOVE ENCONTRO
Sexta - Feira, 08 de Junho de 2018
Esteve reunidos na noite do último dia 07 de junho de 2018, para a 2° Reunião Ordinária da Coordenadoria Regional do Grande Santa Rosa na sede do Sindicato dos Municipários de Santa Rosa.

O Presidente Vilson João Weber, a Diretora de Educação Iracema Frölinch, o Assessor Jurídico Dr. Savio, e o Coordenador em exercício Róbson Cristiano Kamm.

Na pauta da reunião foram debatidos as questões dos Regimes Próprios de Previdência dos Municípios, Reposição Saláriais, avaliação do XI Seminário de Qualificação do Servidor Público, Contribuição Sindical e parecer jurídico dos processos em andamento e assuntos gerais.

O Presidente Vilson, no uso da palavra colocou a situação da Federação, na qual reforça todo empenho e dedicação para a manutenção da unidade federativa que representa, de tudo o que foi já alcançado através das lutas e qualificações disponibilizadas a todos os Sindicatos. E reforçou o convite para o VIII Congresso Ordinário Estadual, sobre a importância do pleito eleitoral que se apróxima.

O Coordenador em exercício agradeceu a presença de todos que participantes numa das noites mais geladas até então, ressaltou a dedicação e atenção da qual a Federação sempre se empenha na colaboração e ordenação conjunta com os Sindicatos, além do fortalecimento Base.
Fonte: Coordenador Róbson Cristiano Kamm - Regional Grande Santa Rosa
FOTOS