Eleição no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Petrópolis / RS – SINDSERV
Quarta - Feira, 15 de Agosto de 2018
Aos três dias do mês de agosto de 2018, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Petrópolis / RS – SINDSERV ocorreram às eleições para renovação da diretoria, conselho fiscal e seus respectivos suplentes do SINDSERV.
Foram reeleitos para o mandato 2018/2022, com 100% (cem por cento) dos votos válidos a Chapa Única inscrita, que tem a Presidente Goreti Lenz comandando uma nova equipe, com a seguinte nominata:

Presidente: GORETI LENZ;
Vice-Presidente: MOISÉS SIMÕES MOREIRA;
Secretário Geral: BRUNO VASCONCELLOS DA COSTA;
2º Secretário: SÉRGIO ARAÚJO;
Tesoureiro: ANDRÉ VAINE HOFFMANN DA SILVA;
2º Tesoureiro: MAICON RAFAEL LAPSCHIS;
Conselho Fiscal - Titular:
ANE MARCIA HOFFMANN DA SILVA; SALETE GRAHL e LEANDRA EIFLER FIRME;
Conselho Fiscal - Suplente:
CATIA GOMES DE ANDRADE; VALMOR ADELAR DE CENA e REJANE BECKER.


As eleições foram acompanhadas pelo secretário Geral da FEMERGS Sr. Luciano dos Santos, que fez parte da Comissão Eleitoral, ao lado da Srª Ariane Cristina Berli e da Srª Tatiane da Silva, ambas representando os Servidores Públicos Municipais do Município de Nova Petrópolis / RS.
A Cerimônia de Posse ocorrerá na sexta-feira, dia 17 de agosto de 2018, a partir das 16h30, na sede da entidade, sito Rua Sete de Setembro, nº 235, sala 08 (oito), Centro de Nova Petrópolis / RS.
A FEMERGS deseja a esta nova diretoria, muita luz, seriedade e força na luta pelos Servidores Públicos Municipais da cidade de Nova Petrópolis.

Fonte: Secretaria Geral - FEMERGS
FOTOS